#TEAMKARL – STEVEN WILSON

#TEAMKARL – STEVEN WILSON

Conheça os talentos criativos e influenciadores por trás do #TeamKarl. Nesta série, conhecemos os movers e shakers que estão moldando a marca KARL LAGERFELD e a história.

Steven Wilson é um ilustrador que é conhecido por suas obras de arte de cores brilhantes e gráficos de efeito neon. Ele descreve seu trabalho eclético, excêntrico e experimental como “algum lugar entre pop e psicodelia”.

Originalmente do norte de Londres, Steven se apaixonou por Brighton enquanto frequentava um curso de ilustração, e ele se mudou para lá permanentemente. Ele encontra sua inspiração em tudo, desde mercados de pulgas locais até capas de álbuns, YouTube e moda masculina na década de 1920.

Steven trabalhou anteriormente com marcas como MTV, Coca-Cola, Virgin, Selfridges e Sony BMG. Mais recentemente, ele colaborou com KARL LAGERFELD em uma coleção de cápsulas de edição limitada de pronto-a-vestir e acessórios, lançando para a Primavera de 2017.

Como sua experiência está trabalhando com o KARL?

Foi um dos destaques da minha carreira ter meu trabalho associado a KARL LAGERFELD. O que torna mais especial é que é muito uma colaboração. Embora KARL LAGERFELD seja um nome tão grande, a marca está feliz em nomear os artistas com os quais colabora, e acho que isso é uma coisa maravilhosa.

Como a moda está entrelaçada em seu trabalho?

Todas as artes se referem mutuamente e estão entrelaçadas, então eu olho para a moda para ver o que está acontecendo. Da mesma forma que a moda evolui continuamente e se reinventa, espero que meu trabalho também faça isso. É importante manter-se informado de como as coisas estão mudando e evoluindo em todas as indústrias criativas.

Descreva-se em um Karlismo?

Adoro esses dois em relação ao meu trabalho:

“Trabalhar é quando você faz um trabalho que não gosta. No momento que você gosta do seu trabalho, não está funcionando mais. ”

“Eu sou uma espécie de arma contratada, então, se o exército estiver bem, tudo bem, mas se o exército não for tão bom, há pouco que posso fazer”.

Karl não pode viver sem óculos de sol. Qual é o seu dever?

Eu tenho uma série de overshirts de estilo de trabalho com vários bolsos. Eu gosto de ter uma caneta e um papel em mim, o tempo todo, para gravar qualquer coisa que eu considere interessante, então é tão prática quanto qualquer coisa … mas eu gosto de como eles também se veem!

Kalm ou Krazy?

Kalm.

Qual poderia ser o lema de #TeamKarl?

“Se você pode sonhar, mas não fazer sonhos, seu mestre.” – Rudyard Kipling do poema If. Eu gosto de como essa citação se aplica à criatividade e ao design. É preciso uma certa quantidade de sonhos, pensamentos e imaginação, mas isso não vai acontecer sozinho – você também precisa trabalhar duro para realizá-los.

Fonte:

Pre-order the “Art Deco” jewelry collection.

KARL LAGERFELD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: