Vanilla: multimarcas de luxo em Porto Alegre.

O elegante sonho da moda

Uma loja onde os mais delicados desejos das clientes são atendidos com bom gosto e elegância. A VANILLA BOUTIQUE nasceu de um sonho, da ambição de Evelise Peixoto em ter um espaço que aliasse intimidade, aconchego e atendimento personalizado, valorizando bom gosto e estilo. A delicadeza e a sofisticação da loja estão presentes já no nome, que significa baunilha. É o aroma extraído de um gênero de orquídea, adorado pelas mulheres do mundo todo. A Vanilla apresenta uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, com peças de grandes marcas nacionais, como Vivaz, Lafort, Letage, Lorane e Essenciale, ale criações assinadas por afamados estilistas. De roupas casuais a vestidos de festa, são looks marcados pela delicadeza, bom gosto e elegância.

No coração do Moinhos de Vento, em um casarão, nasceu há alguns anos a Vanilla: uma multimarcas cheia de requinte e estilo, na Barão de Santo Ângelo, 186.  Quando avistamos a loja nos deparamos com um de seus diferenciais, que a faz tão distinta e descolada: as paredes pretas.

Evelise Peixoto, idealizadora da Vanilla, faz uma curadoria moderna (e de sucesso!), sempre procurando trazer novas marcas para sua loja. O mix de labels  que ela montou é incrível,  desde Lilly Sarti, Andrea Bogosian, Renata Campos e Agilita,  entre outras. Além das roupas casuais, o que realmente encanta nesta loja é o seu andar de festa!

Subir as escadas da casa histórica e se deparar com os vestidos mais bonitos do país na sua frente, dá um mini heart atack que faz você querer todos! São seis salas, repletas de modelitos de marcas como Fabiana Milazzo, Printing, Mabel Magalhães, Pat Bo e Patricia Bonaldi, sendo as últimas duas marcas, exclusividades da Vanilla, aqui em Porto Alegre.

Portanto, é uma loja especializada em moda feminina. Oferece peças bacanas para o dia-a-dia, além de trajes e roupas para festas e eventos sociais. Trabalha com marcas diferenciadas como Carmin, Essenciale, Lucidez, Caos, dentre outras já mencionadas.

Ah! Para quem ainda teme comprar um vestido pronto e encontrar uma sósia na festa, pode ficar tranquila! As meninas da Vanilla anotam tudo em um agenda global, ou seja, o vestido que for vendido para aquela festa não poderá ser vendido, em qualquer lugar do Brasil, para o mesmo evento.  Assim a gente fica mais segura e desejando ainda mais essas jóias de vestidos!

Para mim, há outro diferencial ainda muito mais importante, as meninas (no meu caso a Evelise e a Fabi) acompanham as clientes e as deixam muito à vontade escolhendo seus vestidos de festa ou mesmo para o dia-a-dia. E também tem a Nana, que é uma querida.

Outro dia vou comentar sobre os calçados exclusivos, as peles, as peças em couro, etc… que elas também têm na loja.

Uma ideia sobre “Vanilla: multimarcas de luxo em Porto Alegre.

  1. Pingback: Vanilla: multimarcas de luxo em Porto Alegre. | Blog da Biloka

Deixe uma resposta