Sempre faço e acho que ajuda muito as Estilosas…

Quando viajamos para países do Hemisfério Norte ou do Hemisfério Sul, tipo Canadá, Rússia, Finlândia e todos os Países Baixos, também, como os do sul do Continente Americano, compro golas de pele natural, gorros, casacos, botas forradas, etc… porque são muito baratas e de muito boa qualidade. A explicação é a seguinte: nestes lugares o dia-a-dia deles é frio e são roupas de uso contínuo para eles, são como uma calça jeans para nós.

Então, quando vou a qualquer lugar muito frio, levo um casaco preto comprido, que pode ser de pele ou de lã, e várias golas que guardo numa embalagem de tecido dentro da mala. Cada dia troco a gola e estou com um visual novo e lindo. Quando o frio é muito intenso, uso as golas grandes e quando é menos intenso, uso golas menores. Só variando a cor. Estou sempre elegante e não repito as roupas. Vale a dica para não ter que carregar muito peso e pagar mais o excesso de bagagem. Se gostaram da dica, me digam.

Destas golas a que mais gosto de usar é a lilás e verde escuro, a preta e a vermelha, mas não deixo de levar uma para cada dia de viagem porque elas não fazem volume. Outra coisa, tiro foto das que tenho em casa para não comprar outra igual.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.