Prioridades e objetivos de 2015/16 para a Fundação Rotária. Informações do Rotary Club de Erechim

As quatro novas prioridades visam expandir o trabalho do Rotary e projetar sua imagem pública. Elas são: erradicar a pólio de uma vez por todas;  fortalecer o conhecimento, engajamento e apoio financeiro em relação à Fundação Rotária; aumentar a qualidade e o impacto dos serviços humanitários do Rotary através dos subsídios da Fundação e das seis áreas de enfoque; e fortalecer a imagem da Fundação e divulgar suas conquistas, especialmente os seus 100 anos de atuação e o sucesso da Pólio Plus.
Sobre o conceito de nosso plano estratégico, Ray explicou que as novas prioridades têm metas mensuráveis que podem ser monitoradas anualmente. “Elas oferecerão mais continuidade e eficiência para que possamos seguir na direção estabelecida. São metas mensuráveis que vocês devem concentrar seu trabalho”, enfatizou ele. Ray ressaltou que os curadores sabem que o Rotary não pode continuar implementando projetos maiores e sustentáveis sem o crescimento dos clubes. Por isso, a nossa Fundação tem como objetivo desenvolver pelo menos duas iniciativas para reconhecer e promover a importância do aumento de nosso quadro associativo para os clubes e distritos. Durante décadas, tivemos um crescimento anual de 3% em nosso quadro associativo.
Ray concluiu seu discurso dizendo: “Precisamos recuperar esse legado se quisermos ser ativos e dinâmicos. Nós oferecemos aos associados potenciais a oportunidade de enriquecer suas vidas e suas comunidades, e de usar nossa rede global para fazer do mundo um lugar melhor.”
Ray Klinginsmith.
Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Rotária.

Informações do Rotary Club de Erechim

Deixe uma resposta