Jovem casal cria polêmica ao fazer sexo em provador de loja

//s7.addthis.com/static/lang/pt.js

Imagem da Matéria

 

Um jovem casal de namorados gerou polêmica ao fazer sexo em um provador de roupas de uma loja da rede Uniqlo, em Pequim, na China. O vídeo se tornou viral no país na última terça-feira (14), provocando críticas nas redes sociais. As informações são da rede CNN.

O vídeo de um minuto apareceu inicialmente no aplicativo de mensagens WeChat, antes de ser compartilhado nas mídias sociais. Por causa do vídeo, as buscas online sobre a rede japonesa aumentaram nesta semana.

O vídeo também chamou atenção das autoridades da China e do órgão regulador da internet no país, que está investigando se a gravação seria uma campanha de marketing da empresa. Por meio de sua assessoria, a Uniqlo negou qualquer relação com a gravação.

O órgão regulador chinês também criticou as duas principais empresas de Internet do país por permitir que o vídeo se tornasse em viral. Com a censura, a partir de ontem (16) encontrar o vídeo na rede ficou mais difícil.

O caso fez tanto sucesso que outros chineses têm simulado atos sexuais diante da própria loja em Pequim. Mas só simulado – porque a rede de lojas colocou seguranças para evitar excessos.

Espaço Vital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.