CINEMA EM NOVA YORK SERVE JANTAR E COQUETÉIS TEMÁTICOS.

Localizado no bairro de Williamsburg, no Brooklyn, o  cinema Nitehawké uma experiência única que vai muito além dos filmes, ainda sem desapontar no pré-requisito básico: com uma programação bem montada, incluindo desde os mais atuais lançamentos (com ênfase no cinema independente), a clássicos cult.

Detalhe do interior.

A decoração é retrô, com pouca luz, móveis vintage reformados e materiais reutilizados; um estilo bastante comum no Brooklyn. O grande diferencial fica por conta do serviço completo de jantar e coquetéis dentro das salas de cinema, com cardápios customizados por filme. Imagine como seria beber um White Russian ao mesmo tempo em que o personagem “O Cara” (Jeff Bridges), em “O Grande Lebowski”, pede a bebida no telão. Legal, não é mesmo?

Para que isso fosse possível, o Nitehawk precisou influenciar diretamente uma mudança na legislação do estado de Nova York, que até 2011 proibia o consumo de bebidas alcoólicas em cinemas. Para a nossa sorte, a nova lei foi aprovada apenas um mês após a abertura do cinema.

Se a ideia de garçons passando para lá e para cá na sua frente durante o filme não lhe parece atraente, pode ficar tranquilo, pois o sistema do Nitehawk é bem organizado. Os menus são distribuídos durante os trailers, cerca 30 minutos antes do início do filme e os pedidos, feitos por escrito, recolhidos antes da sessão começar. Luzes embutidas embaixo das mesas auxiliam na hora de pagar a conta.

Café no piso térreo.

Depois do filme, troque o canhoto de seu ingresso por uma bebida no bar do piso térreo, um convite para continuar a noite com mais coquetéis, petiscos e people-watching.

Nitehawk Cinema
136 Metropolitan Avenue, Brooklyn, NY 11249 (mapa)
Próximo às estações de metrô: Bedford Ave na linha L; Marcy Ave nas linhas J, M e Z; Lorimer St na linha G.
T.: +1 718-384-3980

http://www.stylecity.com.br/pt_BR/2014/04/nitehawk-cinema-ny/

Deixe uma resposta