Brinquedo sexual de couro do século 18 é descoberto por arqueólogos em banheiro antigo na Polônia

Um brinquedo sexual de 250 anos de idade foi encontrado por arqueólogos durante uma escavação de um banheiro antigo, na Polônia.

Feito de couro, com 20 cm de comprimento, e o topo de madeira, o objeto que imita um órgão sexual masculino estava soterrado em uma antiga escola de esgrima na cidade costeira de Gdansk.

Um porta-voz do Escritório Regional para a Proteção de Monumentos, em Gdansk, disse: “Ele foi encontrado na latrina e remonta à segunda metade do século 18. É bastante espesso e grande, feito de couro e preenchido com cerdas, e tem uma ponta de madeira, preservado em excelente condição. Ele provavelmente foi abandonado por alguém no banheiro. Se isso foi por acidente ou de propósito, ninguém sabe”.

Mais cedo, os arqueólogos haviam descoberto no local espadas antigas, levando-os a suspeitar de que o lugar já havia sido uma escola de esgrima. O artefato foi levado para o trabalho de preservação.

Brinquedos sexuais tem sido encontrados em abundância, ao longo da história, com artefatos do Paleolítico Superior descobertos anteriormente, provavelmente utilizados para o prazer sexual. Por milhares de anos, os objetos fálicos foram usados ​​simbolicamente como um meio para aumentar a fertilidade e afastar os maus espíritos, mas a sua utilização como auxiliares sexuais também tem uma longa história.

Um objeto de 28 mil anos foi encontrado, recentemente, na Alemanha, citado como sendo o mais antigo ‘brinquedo sexual’ já encontrado. Objetos feitos de pedra, madeira, couro e até mesmo esterco de camelo foram encontrados durante as escavações, ou referenciados em todo o texto e imagens históricas.

Um museu austríaco possui o preservativo mais antigo do mundo, em exibição conjunta com outros quatro fragmentos de preservativos datados de 1.650, aproximadamente. Os exemplares foram encontrados em um banheiro do Castelo Dudley, na Inglaterra. Para ver a imagem sem a tarja, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.