Sexo tântrico

Experimente o sexo tântrico.

tantra-2-1

O tantra é um ramo do yoga que se ocupa do aspeto sexual. Ideal para aqueles que estão numa busca espiritual, pretende interpretar o sexo como um encontro que vai além do carnal.

Segundo o ideal tântrico, o prazer não se resume apenas ao orgasmo. Todo o grau de excitação proveniente da relação, além de todo o carinho que cada um dos parceiros dará ao outro, também são fontes inesgotáveis dele. Nesse caso, percorrer o caminho para chegar até o ponto desejado é tão prazeroso quanto atingi-lo.

Por isso, sua principal proposta seria a busca por um prazer extremo, maior do que existe no orgasmo tradicional, mantido por um tempo bem superior ao considerado normal. Sem pressa, quanto mais ele demorar a acontecer, melhor será. Como uma explosão de gozo.

O sexo tântrico inicia-se com troca de palavras afetuosas, troca de carinho e de contemplação simultânea. Não existe egoísmo. Ambos aproveitam e se doam. Esse tipo de sexo é realizado sob uma espécie de ritual e algumas regras são seguidas para que não fujam do objetivo.

Converse com o seu parceiro e experimente fazer essa conexão mais profunda. Praticantes garantem que o prazer é garantido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.