Gastronomia….Viajando pelo mundo com meu marido, sempre vamos a lugares interessantes. Ver como o povo vive, se alimenta, reside, se diverte, faz compras. Gostamos muito de visitar mercados ao ar livre para ver o que usam como temperos, mercados de flores, de antiguidades, enfim, tudo que nos acrescente sobre o lugar que visitamos. De vez em quando, compro algo que não existe no Brasil e trago. É muito divertido fazer isso e se aprende muito.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAEncontramos na areia!

OLYMPUS DIGITAL CAMERAm045m281m280m278m277m274m220m218m152m216m142OLYMPUS DIGITAL CAMERAm107m281Imagem 129605m089m013OLYMPUS DIGITAL CAMERA

3 ideias sobre “Gastronomia….Viajando pelo mundo com meu marido, sempre vamos a lugares interessantes. Ver como o povo vive, se alimenta, reside, se diverte, faz compras. Gostamos muito de visitar mercados ao ar livre para ver o que usam como temperos, mercados de flores, de antiguidades, enfim, tudo que nos acrescente sobre o lugar que visitamos. De vez em quando, compro algo que não existe no Brasil e trago. É muito divertido fazer isso e se aprende muito.

  1. Viajando pelo mundo com meu marido, sempre vamos a lugares interessantes. Ver como o povo vive, se alimenta, reside, se diverte, faz compras. Gostamos muito de visitar mercados ao ar livre para ver o que usam como temperos, mercados de flores, de antiguidades, enfim, tudo que nos acrescente sobre o lugar que visitamos. De vez em quando, compro algo que não existe no Brasil e trago. É muito divertido fazer isso e se aprende muito.

Deixe uma resposta